segunda-feira, 26 de setembro de 2011

JACKSON RATHBONE FALA SOBRE AMANHECER E KRISTEN STEWART!

Jackson Rathbone, ator que faz Jasper, falou ao E!Online sobre Breaking Dawn e Kristen. Ele comentou que tinha que ficar se lembrando a todo momento que o casamento era ‘falso’ e que a gravidez de Bella era muito realista.


O brilho da gravidez de Kristen Stewart não estará sempre brilhando durante Breaking Dawn.

Um de seus costars em Twilight revelou que ele ficou surpreendido quando viu Stewart como a grávida porque, bom, estava tão realista…

“Teve uma vez que eu fui para o set e ela tinha algum tipo de maquiagem para deixar ela parecendo… bem cansada,” Jackson Rathbone nos disse na festa da Teen Vogue pro Young Hollywood nos estúdios Paramount em Hollywood. “Eu me senti realmente mal. Eu estava como, ‘O que aconteceu com ela? Ela está bem?’ E ela estava como, ‘Cara, qual é. É a maquiagem.’ Eu fiquei como, ‘Ok legal porque eu estava realmente preocupado.’ Honestamente, eu achava que ela tinha passado três fim de semanas em Vegas.”

Felizmente a aparencia não foi levada para a grande cena do casamento com Robert Pattinson Edward.

“Nós tivemos que continuar falando a nós mesmos que era falso,” Rathbone disse. “Nós estivemos assistindo essa relação se desenvolver e mesmo pensando que nós estamos interpretando os papéis e que no final do dia nós tiramos a maquiagem branca do rosto e descansamos as perucas, quando nós estávamos lá na cena do casamento, todos nós sentimos. Ela apenas entrou, todos estavam quietos. Seu coração perderia uma batida, você fica meio com lágrima nos olhos.”

Parece que os Twi-Hards não irão se desapontar!

*Haha todo mundo confundindo os casamentos né?! kk' tô sabendo... G.G

Comente com o Facebook: