quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BRUNO MARS ESTÁ FALANDO DE EDWARD OU DE JACOB EM "IT WILL RAIN"?


De acordo com um artigo do Hollywood Life Bruno Mars está se referindo a quem em ‘It Will Rain’? O artigo debate o assunto Edward ou Jacob, para quem é a música?
Há um debate no Twi-verse sobre a música de ’Amanhecer’ da nova trilha sonora e seu significado. Ela significa para Jacob ou Edward?

Bruno Mars canta uma balada maravilhosamente trágica e angustiada chamado de “It Will Rain” para a próxima trilha sonora de ‘Breaking Dawn: Parte 1′. Pessoalmente, eu amo a música e acho que é perfeito para Crepúsculo, e eu também acho que é para Jacob Black . Descobrindo o porquê! A música começa com: “Se um dia você me deixar, baby / Deixe um pouco de morfina na minha porta / Porque seria necessário uma série de medicamentos / Para perceber que o que costumávamos ter, / Não temos mais.”

Essa música não parece soar como se alguém fosse morrer, parece que é sobre alguém deixando outra pessoa, o que é relevante para Bella / Jacob e não Bella / Edward. (Eu não estou dizendo Bella se transformando em vampiro como sua morte, obviamente.) Jacob e Bella ”costumavam ter” algo especial, mas Jacob sabe que dessa vez ela se casa com Edward, o que ele e Bella não tinham, mesmo em termos de uma relação mas em termos de uma estreita amizade, não seria mais o mesmo porque eventualmente ela se transformará em um vampiro.

Então, vamos olhar para o coro. “Porque não haverá luz solar/se eu perder você, baby,/Não haverá céu claro/se eu perder você, baby,/Assim como as nuvens,/Meus olhos vão fazer o mesmo se você for embora/Irá chover, todos os dias, chuva, chuva, chuva “

Hum, desculpe, mas para Edward seria muito bom se não houvesse mais luz solar. Ameaçando levar o sol longe de Edward não significa nada. Jake, por outro lado, Jacob, é muitas vezes comparado com o sol quente no livro de Stephenie Meyer.

Uma grande parte da primeira seção de Amanhecer é contada do ponto de vista de Jacob, então eu posso definitivamente ver esta canção sendo sobre o que ele está passando por como ele lida com Bella se casando com Edward. Jacob como um lobo correndo pela floresta com esta canção? Sim, posso imaginá-la completamente.

Isso não quer dizer que as pessoas que pensam que esta canção é sobre Bella e Edward lutando por manter o bebê, ou Edward enfrentando possivelmente a perda de Bella quando ela dá à luz, não têm um ponto. Há até uma seção da canção que assinala os pais da menina não gosta do cara cantando as letras e todos nós sabemos como Charlie se sente sobre Edward. Mas eu acho que possa ser tomada muito literalmente a letra, ou melhor, ainda mais, literalmente, do que eu já estou levando.

“Os filmes deTwilight (são) para mim uma história de amor. Mas é uma história de amor escura. E eu acho que a melhor maneira de descrever a canção é: o lado mais escuro do amor. Acho que praticamente resume tudo “, explicou Bruno em uma entrevista recente . Se é amor de Edward ou Jacob ele escreve sobre a existência de um lado mais sombrio do amor, como temos visto em toda a saga.

Qual personagem você acha que a música vai estar tocando no filme? Edward ou Jacob?

@TwilightManiaBF

Comente com o Facebook: