terça-feira, 27 de setembro de 2011

GURI WEINBERG (STEFAN EM AMANHECER) MENCIONA ROBERT NO SEU BLOG!

Relato bem-humorado como Guri e Robert se conheceram. Confiram:


Estou deixando de fumar. Eu uso o verbo no tempo presente porque ainda não me sinto totalmente confortável usando o verbo no passado. Já parei e voltei a fumar tantas vezes na minha vida que talvez sempre seja como um processo para mim. Para qualquer pessoas pensando em começar a fumar – se estapeie por mim. Desintoxicar-se quando você para é algo, é extremamente  desconfortável.

E sabe, você vai sentir falta. Pra ser mais preciso, você vai sentir falta dos aspectos sociais.

Em Breaking Dawn, eu geralmente encontrava Rob Pattinson já fumando quando eu ia lá fora para dar umas tragadas. Nós geralmente batíamos papo sobre qualquer coisa, ele se empolgava com o que quer que fosse que estivéssemos discutindo e então terminava seu cigarro e pedia um meu. Ele acendia outro e nós continuávamos conversando. Então eu acendia outro. A gente fumava um atrás do outro se o intervalo fosse longo. Odeio dizer que foi assim que a gente se conheceu mas foi assim. A medida que as gravações avançavam, eu estava fumando MUITO. Me sentindo mal, com aparência cansada, blá, blá, blá. Então, comecei com minha ladainha diária com que minha esposa já está BEM acostumada com minha várias tentativas de parar – “Tenho que parar de fumar“.

Rob olha pra mim e diz,Sabe, ouvi dizer que se você parar antes dos 30 você está bem, em questão de saúde.
 Já que passei dos 30, isso não parece muito bom.
Hey, Rob. Tenho mais de 30.
 
Ele só olha pra mim, não surpreso e diz. “Eu sei.
 Silêncio. Estou esperando o “mas”…não vem.
 Eles ri muito. Ele tenta falar mais não consegue. Fingindo intensa indignação eu me levanto para ir para meu quarto.
Escuta cara. Tenho que ir. A Costco está com uma liquidação de caixões agora e obviamente é uma questão de minutos NA MINHA IDADE.
Bem, você não é adorável? Faça-me um favor – Vá se f***.

 Agora, ele está com dificuldades de respirar, ele ri tanto. Mas ainda estou pensando…cara…Eu fumo já faz muito tempo.

Rob como sempre brincalhão *________*


Comente com o Facebook: