sexta-feira, 11 de maio de 2012

VEJA: "SÓ DESCOBRI QUE ERA BOM ATOR APÓS CREPÚSCULO" DIZ PATTINSON.


Segundo matéria da coluna Cinama da revista veja, o ator afirma que gravar Cosmopolis, de David Cronenberg, o fez acreditar que tinha talento.

Mesmo após se tornar um dos homens mais desejados do mundo quando estrelou a franquia Crepúsculo, o ator Robert Pattinson diz que não se sentia homem o suficiente. Em uma entrevista à revista francesa Premiere, o intérprete do vampiro Edward Cullen afirmou que gravar o longa Cosmopolis, do diretor David Cronenberg, o ajudou a criar confiança para aceitar papéis mais desafiadores.

“Filmar Cosmopolis com o David mudou alguma coisa dentro de mim. Me deu culhões, disse Pattinson. Antes de assinar contrato para interpretar o papel de um bilionário que quase perde tudo em um dia, o ator disse que ficou em dúvida se conseguiria atuar no filme. Quando eu li o roteiro, gostei logo de cara, mas eu ficava me perguntando se eu era bom o suficiente para aquilo. Então, pensei: ‘Se eles querem me contratar, eu vou.”

Já Cronenberg disse que nunca duvidou das habilidades de Pattinson. “Eu o achei interessante em Crepúsculo. Me convenci rapidamente de que ele era bom para o papel. É um personagem muito difícil, ele aparece em todas as cenas e acho que eu nunca havia feito um filme assim. A escolha de um ator é muito intuitiva, não há regras.”

Comente com o Facebook: