segunda-feira, 28 de maio de 2012

ROBERT PATTINSON QUER UMA CARREIRA MAIS MADURA.


Conhecido principalmente por seu trabalho na saga Crepúsculo, Robert Pattinson de 26 anos, estava ansioso para colocar o sugador de sangue atrás dele e embarcar em uma carreira mais madura.

Nós conversamos com o próprio homem e ele revelou que, com o quinto filme e final está prestes a ser lançado, ele está feliz de ver as costas de seu caráter de 107 anos.

"Atuar no mesmo filme por tanto tempo, acabou me deixando sem ideias" disse ele. "Você se sente meio inútil, você não sabe mais o que fazer."

"Eu não estou tentando fugir disso" ele acrescentou: "Você está se enrolando se você estiver dizendo que acha que seu trabalho é uma merda, se você tentar  ficar longe dele. E eu nunca pensei que fosse. Mas eu acho que cheguei ao fim da minha inspiração. Você chega ao ponto onde você é como, eu não quero mais fazer um filme para um público adolescente."

Comente com o Facebook: