segunda-feira, 28 de maio de 2012

KRISTEN STEWART E JENNIFER LAWRENCE BATALHAM PELO PAPEL DE PEYTON LOFTIS.


As atrizes mais quentes de Hollywood, Kristen Stewart e Jennifer Lawrence, estão desesperadamente disputando o mesmo papel em um filme indie que é uma partida dura de suas franquias Crepúsculo e Jogos Vorazes.

As mulheres estão disputando agressivamente para o papel de Peyton Loftis em uma adaptação do primeiro romance ousado de Willian Styron, Lie Down in Darkness.

“É muito incomum para duas trizes em ser tão vocais em defesa de um papel” uma fonte diz “e ainda mais incomum que elas são as duas jovens atrizes mais quentes do momento.”

Darkness segue uma joven mulher psicologicamente vulnerável que é predada por seu pai em 1950 na Virgínia. O prodígio de Crazy Heart, Scott Cooper, esta dirigindo o filme, que não irá iniciar a produção até o proximo ano porque Cooper esta atualmente ocupado com Christian Bale e Zoe Saldana em um thriller, Out of the Furnace.

Mas fontes dizem que Stewart e Lawrence veem o papel como uma oportunidade para um Oscar.

“Eu quero interpretar Peyton mais do que tudo que eu pude provar ou tocar em minha vida. Eu quero tanto interpretar ela.” Stewart diz na edição de junho da Revista Elle. “Eles são a família mais censurada. Há um roteiro de adaptação que eu li e é bom. Há duas pessoas que disputam o papel do pai são Daniel Day-Lewis e Colin Firth. Daniel seria perfeito.”

Lawrence, por sua vez, disse a W “Eu estou obscecada por esse papel. Eu tenho esse sentimento de protecionismo sobre personagens que quero interpretar. Se outra pessoa ganha o papel, eu tenho medo que não vai fazer isso direito. Eu estou tentando escrever para o diretor para convence-lo que eu deveria estar em seu filme. Vou persegui-lo se precisar. Vou sentar do lado de fora de sua casa.”

Uma fonte disse que os agentes da atriz foram surpreendidos com as suas dramáticas peças públicas para o papel. Mas, “É um filme independente, e eles vêem isso como um papel de fazer carreiras, como Meryl Streep em Sophie’s Choice”, acrescentou a fonte.

Comente com o Facebook: