segunda-feira, 28 de maio de 2012

CONFIRMADO: ROBERT NÃO ESTARÁ EM "EM CHAMAS".


Para aqueles que esperavam ver Robert como Finnick Odair no longa Em Chamas, continuação do blockbuster Jogos Vorazes, é melhor já desanimar. Em entrevista do dia de hoje para o USA Today, Robert confirmou que não estará no filme e sobre o que esperava acontecer na sessão de gala de Cosmópolis em Cannes.

Alguns rumores são muito bons e acabam incluindo astros do cinema envolvidos. Mesmo que seja por poucos minutos.

Robert Pattinson acordou no Sabado de manhã no Festival de Cannes, a primeira manhã após a triunfante premiere de Cosmópolis, e viu na internet alguns anúncios de que ele estaria sendo cotado para o longa Em Chamas, continuação de Jogos Vorazes.

"Acordei pela manhã e vi tudo isso sobre eu ter sido cotado para Jogos Vorazes" diz Pattinson para o USA Today. "Eu fiquei um pouco curioso. E então liguei para meu agente."

A resposta?

"Meu agente me disse, Não" disse Pattinson.

"(Meu agente) queria dizer que ninguém iria me oferecer aquele papel" diz Pattinson caindo na gargalhada. "Eu estava como se agradecendo por aquele apoio."

Mas Pattinson ainda estava nas alturas depois de seu filme Cosmópolis ter sido ovacionado em Cannes com a sua namorada Kristen Stewart na platéia.

Mesmo aquilo foi estressante. A ovação veio depois do diretor David Cronenberg o advertir  que a platéia de Cannes pode ser um tanto desagradavel.

"Na noite anterior o David me disse, Eu realmente estou esperando umas vaias" comentou Pattinson. "E eu fiquei me perguntando Porque você está me dizendo isso?"

"Eu literalmente não assisti a um único segundo do filme, eu estava esperando pra ver as pessoas sairem do cinema" disse Pattinson. "Eu estava esperando uma briga."

Apenas algumas horas depois Pattinson pode respirar aliviado durante a afterparty do filme.


"Tive umas três foras de um pânico continuo" disse Pattinson. "Adrenalina total. Foi tudo muito estranho."

Comente com o Facebook: