sábado, 5 de maio de 2012

KRISTEN MACHUCOU O PÉ REGRAVANDO AMANHECER - PARTE 2 E ACHOU GRAÇA POR SER A MULHER MAIS ELEGANTE DO MUNDO.

loading

Ela revelou o incidente em entrevista ao programa The Tonight Show, de Jay Leno, que foi ao ar na sexta-feira (4) nos Estados Unidos.

Kristen contou que sofreu um ferimento desagradável ao filmar as cenas adicionais de ação. Ela usou sapatos baixos em vez de salto na entrevista.

"Não estava tentando evitar os saltos. Machuquei mesmo o pé, juro!"

Questionada pelo apresentador se ela se sente pressionada durante os tapetes vermelhos, agora que foi nomeada a mulher mais bem vestida do mundo, pela revista Glamour britânica, Kristen disse que não, mas confessou que acha isso muito engraçado.


“Não, especialmente quando estou em Londres, eu me sinto tão jovem e presa à Califórnia. Eles (os britânicos) estão sempre tão chiques e eu realmente não sou assim. Eu acho isso realmente engraçado” respondeu.

A atriz, de 22 anos, já conquistou um espaço no mundo fashionista e com frequência estrela várias capas e editoriais de revistas renomadas. 

Comente com o Facebook: