sábado, 12 de maio de 2012

LA BOITE À QUESTIONS COM KRISTEN STEWART E CHARLIZE THERON.


Transcrição

O que você sabe sobre François Hollande?

K: Parabéns, senhor!

Você pode nos ensinar como você desfila como uma profissional?

[lol desfile de Charlize] 

K: Você realmente faz isso! (risos)

C: Eu pareço com a Beyoncé?

Há uma pequena câmera atrás de vocês como um paparazzi! Trate-o como ele merece!

C: Você está pronta?

K: Sim. Com certeza eu vou tratar!

[Ambas mostram o dedo para a câmera lol]

A melhor maneira de conseguir um emprego em Hollywood?

K: sentando-se sobre eles (risos)

Nicole Scherzinger diz que lingerie é o verdadeiro poder de uma mulher. Qual é o seu poder hoje?

K: Eu quero fazer com Charlize e tenho boxers, é isso, isso é tudo que eu quero (risos)

C: Oh meu Deus

K: Eu não posso acreditar!

[Charlize dá um beijo na bochecha]

Comente com o Facebook: