quarta-feira, 2 de maio de 2012

CHARLIZE THERON AMA KRISTEN STEWART E DIZ QUE MORRERIA POR ELA.

Charlize Theron, em entrevista ao Access Hollywood durante a CinemaCon 2012 em Las Vegas, mostrou ter se tornado uma grande amiga de Kristen Stewart após terem protagonizado inimigas mortais em Branca de Neve e o Caçador. Confira a entrevista abaixo!


Sobre seu papel de Rainha Má, Theron comentou: "Eu não queria fazer isso se eu não percorresse todo o caminho. Eu senti que houve uma oportunidade tão grande aqui que realmente tive que tipo mergulhar e fazer algo que, eu não sei, me lembrou de como Jack Nicholson fez em O Iluminado ou apenas algo que realmente foi fundamentado na realidade. É uma loucura que você só entende quando faz parte. Então sim, eu tive muita sorte por terem me dado essa oportunidade".


Já com relação à estrela de A Saga Crepúsculo, a atriz comentou: "Eu realmente, realmente, realmente amo essa garota. Eu amo essa garota, tipo, eu pularia de um prédio por ela. Ela é incrível, ela é incrível. Ela é verdadeira e dá ótimas massagens nas costas. É o tipo de atriz que eu gosto de estar cercada por aí, porque não há nada que realmente a detenha para terminar o trabalho. Ela tem uma quantidade enorme de talento e, você sabe, eu acho que você pode ter talento, mas você não tem tenacidade e coragem. Ela é durona."

O longa é dirigido por Rupert Sanders e estrelado por Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth e Sam Claflin.

No filme, Stewart (intérprete da Bella da saga Crepúsculo) encarna a Branca de Neve, a mulher mais bela do reino, e a Rainha Má (Theron) fará de tudo para matá-la. A jovem que ameaça seu reinado, no entanto, andou treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, o Thor) que foi enviado inicialmente para acabar com ela.

A estreia está prevista para o dia 1 de Junho de 2012 no Brasil.

Comente com o Facebook: