domingo, 29 de abril de 2012

SAM CLAFLIN MENCIONA KRISTEN, ROBERT E SNOW WHITE AND THE HUNTSMAN NA ELLE UK - JUNHO.


ELLE: Você trabalhou com Kristen Stewart em Branca de Neve. Como forma de estar muito próximo a esse nível de fama.

SC: inábil [Risos] Eu sei que é muito difícil para ela ter uma vida normal, ir às compras em plena  tarde, e eu sou abençoado que no momento eu ainda vivo a  vida completamente normal. Eu posso ficar despercebido.

ELLE: A quem você se compara?

Sam: Não posso evitar a me comparar com Eddie Redmayne. Eu fui chamado para My Week with Marilyn, mas quando vi o roteiro, sabia que ele era a pessoa certa para ele. Meu primeiro trabalho foi com Eddie (Redmayne) em Pillars of the Earth e eu testemunhei o ser crescimento como ator – ele parece tão muito a vontade, tudo parece vir muito fácil até ele. Ele é amigável com Andrew Garfield e Robert Pattinson e é o próximo de seu grupo a se destacar. Quando vou para LA, eu realmente não tenho esse grupo de amigos com que posso falar e que estejam passando pela mesma coisa que eu – é meio difícil.

Comente com o Facebook: