terça-feira, 24 de abril de 2012

J. A. MICHEL BORNAIS FALA SOBRE KRISTEN.


Eu tive o prazer de conhecer Kristen Stewart por quase 40 minutos, enquanto ela estava no campo de treinamento em Montreal. Nós discutimos principalmente sobre a triste história de Jan Kerouac, a filha  negligenciada de Jack . Ao sair, eu disse, se alguém merece um filme, essa é Jan.

"Eu tenho que dizer que depois tive o prazer de conhecer uma pessoa muito atenciosa, inteligente e sensível. Desejo-lhe bem no Festival de Cinema de Cannes com seu papel em On The Road".

Me resta é saber como a entrevista gravada --- 1978 mais de 7 horas --- com Lu Ann Henderson (Marilu) apresentada a Walter Salles e aos atores principais no campo de treinamento em Montreal, em 2010, Gerald Nicosia e própria filha Lu Anne, Anne Marie Santos, foi tocado pelo produtor e atores. A história real por trás da ficção de Jack traz muita informação necessária para o romance.

One and Only, uma leitura obrigatória antes de ver o filme, se você quiser ver o que está para além dos quadros.

J.A. Michel Bornais

edição de pessoal

Le Trésor des Kirouac

Association des familles Kirouac inc.

Quebec City, Canadá 

Comente com o Facebook: