domingo, 29 de abril de 2012

NOVA ENTREVISTA COM JULIETTE BINOCHE PARA ARTINFO FALANDO COMO FOI TRABALHAR COM ROBERT PATTINSON EM COSMÓPOLIS.



Eu vi um pouco de você em Cosmópolis. Você está no carro, usando um pequeno vestido preto, com Robert Pattinson. Quem você interpreta?
Eu interpreto uma negociante de artes que é amante do personagem de Robert Pattinson por alguns anos. Ao longo de todo o filme, ela tem esse tipo do momento sexual que Cronenberg sempre coloca em seus filmes. Então, no fim ela está se sentindo sozinha e deixada de lado. Eu não sei quanto tempo dura a cena – talvez quatro minutos – mas é como uma vida, uma relação com inicio e um final.

Foi emocionante trabalhar com Cronenberg?

Sim, embora sejam apenas dois dias . É sempre interessante ter um diretor como ele. Quando você trabalha com grandes diretores, você se deixa levar pela imaginação. Nunca se sabe quem começa. Ser preso em uma limusine significa que você tem que usar sua imaginação. Então Cronenberg deixa Robert mostrar seu desempenho em uma parte e depois ele me deixa fazer o que eu quero, e ficou satisfeito com isso. Ele me deixava bem emocionalmente e isso é bom.

Comente com o Facebook: