quarta-feira, 18 de abril de 2012

AUTORA DE FIFTY SHADES OF GREY REVELA SUA INSPIRAÇÃO POR CREPÚSCULO.


E.L. James, a autora britânica do titular fazendo com que o livro da trilogia Fifty Shades of Grey, diz ela foi obrigado a escrever seu romance popular erótico baseado em A Saga Crepúsculo.

"Eu fui inspirada por Stephanie Meyer. Ela simplesmente fez um interruptor" James disse em uma entrevista com Elizabeth Vargas, co-apresentador do 20/20  que foi ao ar na terça-feira Good Morning America.

No entanto, a trilogia Fifty Shades - uma vez que James também escreveu duas continuações, Fifty Shades Darker e Fifty Shades Darker - é muito mais vigoroso do que qualquer coisa que Bella, Edward e Jacob tenha feito antes.

"É uma ficção contemporânea, romântica, com muito sexo" a história de um jovem estudante, Anastasia Steele e o multimilionário Christian Grey, que tem um fetiche BDSM (bondage disciplina, sadismo e masoquismo) e com as mulheres dominantes.

James explicou que o livro começou durante uma "crise de meia idade."

"É todas as minhas fantasias, em suma" disse.

Esta mãe de dois adolescentes disseram que seus filhos não leram os livros e nunca deverá fazê-los.

"Eu ficaria mortificada, e que seria mortificada você sabe" disse ela. "Seria muito embaraçoso."

A autora - que aparentemente recebeu US $ 5 milhões para os direitos do filme para sua história - também falou de seu sucesso com Michelle Kosinski The Today Show’s Terça-feira - algo  de que ainda está se recuperando.

"Fiquei surpresa o quão popular ele era. Eu ainda estou surpreso" disse ela.

E quando perguntada sobre a relação de dominação sexual entre as personagens do livro, James disse que acredita que muitas mulheres sentem a maneira que Anastasia faz.

"Uma vez que você está no comando de seu emprego, sua casa, seus filhos, você começa a ter comida na mesa, fazendo isso o tempo todo, talvez seria bom se alguém estivesse correndo um pouco" disse ele.

Acrescentando com uma risada: "Você quer alguém para fazer os pratos."

Quem vocês acham que deveria interpretar Christian? Vote Aqui e quem vocês acham que deve ser a Anastasia Steele? Vote Aqui

Comente com o Facebook: