quarta-feira, 18 de abril de 2012

FILHA DE KATE BECKINSALE É OBCECADA POR CREPÚSCULO.

Kate Beckinsale é apaixonada por leitura, mas diz que a paixão de sua filha pela Saga Crepúsculo quase "arruinou" o natal de sua família!



A atriz tem uma filha de 13 anos de idade, Lily, com Michael Sheen seu ex. Que por sinal interpreta Aro Volturi na Saga Crepúsculo.E pelo visto, a filha do casal é totalmente TwiHard como nós!

"Sou obcecada por leitura desde que era muito pequena" ela compartilhou. "Minha mãe que era uma grande leitora, me incentivou a ler e eu estou fazendo o mesmo com minha filha."

Beckinsale recorda: "Ela leu Crepúsculo e ficou completamente obcecada. Na verdade, um ano, isso quase arruinou o Natal, porque tudo o que ela queria era ser uma vampira." 

A atriz leu algo para sua filha todas as noites até que isso se tornou um pouco menos apropriado, quando Lily cresceu.

"Eu realmente li todos os livros da saga Harry Potter, o qual, o último [livro] é muito extenso" explicou ela à revista Us Weekly. "Fizemos tudo isso e foi muito divertido."

Comente com o Facebook: