quinta-feira, 19 de abril de 2012

RUPERT SANDERS FALA SOBRE ATUAÇÃO DE CHARLIZE, KRISTEN E CHRIS EM SWATH.


"Kristen é uma atriz muito tolerável, visceral, intuitiva. Do ponto de vista de um diretor, é ótima para entrar em seu espaço" disse ele. "Nós fizemos um monte de trabalho em conjunto sobre o roteiro e a personagem, e ela realmente me ajudou a me informar se sente como aquele personagem, o que realmente ajudou no meu processo de obtenção do personagem na tela. Kristen estava fazendo um monte de cenas de ação, estava montando os cavalos, estava pulando de penhascos altos na água gelada, estava lutando com os anões - ela é entusiasta".

"O que me deixa mais orgulhoso é que não é um filme de pipoca em relação a isso. É grande e épico e há uma abundância de cenas de batalha, mas ele realmente atingi você" disse ele. "Há muito choro, mas é uma viagem muito intensa. Você está realmente à beira dos limites das pessoas. Existem novas maneiras de ver a ação, por isso estou animado. É uma tomada moderna em um filme medieval, mas não sinto que estamos tentando fazer alguma coisa na moderna ou de minutos. Ainda se sente prática."

Comente com o Facebook: