terça-feira, 24 de abril de 2012

KELLAN LUTZ COM SAUDADES DE ROBERT, KRISTEN E ELENCO DA SAGA.


"Kristen e eu temos uma cena engraçada em que temos uma queda de braço" Lutz disse-nos. "Eu estive esperando desde o primeiro dia da franquia!"

Desde que as filmagens terminaram, disse que fica contando os dias até chegar a se encontrar com amigos Crepúsculo para promover o mais recente capítulo da saga.

"[Após o último filme] Kristen estava gravando a Branca de Neve e o Caçador [Reino Unido], Rob estava em Nova York, e eu estava na Indonésia" disse Lutz.

O ator disse que está especialmente animado sobre passar o tempo com sua companheira Ashley Greene, que interpreta sua irmã, Alice Cullen.

"Eu não vi Ashley durante algum tempo" admitiu o ator. "[Durante as gravações] Ela e eu estivemos juntos cada fim de semana, mas ela se mudou para Nova York. É por isso que eu não posso esperar para vê-la!"

Comente com o Facebook: