segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ROBERT PATTINSON RECLAMA: A CENA DE SEXO DE 'AMANHECER' FOI MUITO 'DESCONFORTÁVEL'!

 temos aqui uma notinha da HollywoodLife na qual eles dizem que Robert Pattinson não se sentiu confortável na cena de sexo com Kristen Stewart em ‘Amanhecer’, e o motivo vocês não fazem ideia qual é!Segundo HL o problema de Patz na cena de sexo foi Taylor Lautner!! Vocês querem saber o porque ?? Leiam a notinha:
Sabemos que Edward quebra a cama e morde vários travesseiros durante a sua fumegante cena de sexo com Bella – mas Rob diz que foi totalmente estranho!
Robert Pattinson é considerado um dos caras mais sexys do planeta, mas até ele fica inseguro! O ator de 25 anos de Amanhecer falou com a TvMovie e revelou que a cena de sexo altamente antecipada entre Edward e Bella não foi muito divertida de filmar como parece. Na verdade, uma de suas co-estrelas quase a arruinou por ele!
“Ah sim! Eu me senti muito desconfortável,” diz Rob. “Não, tinha um medo sim algo a ver com Taylor e o seu corpo fantástico. Jacob, como um lobisomem, já ficou todo descoberto nos últimos dois filmes. E para ser sincero, eu não posso me manter igual a ele.”
Mas Rob revelou sim que a cena de sexo foi íntima para ele e você definitivamente vai ser capaz de sentir a química nas telas.
“São cenas muito emocionais”, diz ele. “Pela primeira vez eu me senti como um humano, não como um vampiro.”

Comente com o Facebook: