sábado, 13 de agosto de 2011

DIRETOR DE OUTRA 'SNOW WHITE' ELOGIA KRISTEN


Em um canto do encontro de contos-de-fadas no mundo de Hollywood, há Kristen Stewart e a poderosa Universal Pictures. No outro, há Julia Roberts e a estrela grandiosa Relativity Pictures. Ambos os lados estão levando adiante as adaptações de “Snow White”. Apenas um pode se vangloriar de ter, Stewart, um dos maiores nomes jovens no negócio.
Mas o diretor da outra “Snow White’, Tarsem, não está somente preocupado, mas pagou à Stewart um grande elogio quando nós o pegamos em San Diego na Comic-Con. “Ela é linda”, ele nos disse, adicionando que ele viu seu trabalho na telona em “Panic Room”, de David Ficher. “Ela é ótima”.


Para sua Snow White, Lily Collins, um elenco recém chegado de Tarsem, sequenciado para uma produção que já foi iniciada e que irá estrear no cinema meses na frente de Stewart em 2012. “Pra mim, quando eu olhei para isso, eu pensei que havia apenas uma sala para um desses”, ele explicou da competição dos dois filmes. “E isso parece como há [algo] mais. Ninguém recuou. Eu apenas sei que nós estamos prontos muito mais cedo. E obrigada Deus por Julia, porque quando ela veio, eu tinha tudo do meu jeito”.
Enquanto nós temos visto fotos de Stewart, também de co-stars como Chris Hemsworth e Charlize Theron, em “Snow White and the Huntsman,” até agora do filme de Tarsem, nós somente vimos Collins na personagem. Então que tipo de Rainha Má, Roberts acabará sendo?


“Um mix de rainhas,” Tarsem nos disse. “Eu não sei como fazer para ‘agora você é obrigado’ a ser um tipo de pessoa. Pra mim, é a personalidade da pessoa que olha para o espelho e faz todas as ações maldosas que ela precisa fazer. Como serial killers, você terceiriza seu malvado: O mal me faz fazê-lo ou eu escuto vozes. É o tipo de uma dessas pessoas. Ela faz o que ela faz, mas ela acha que isso vem de um lugar onde a pessoa no espelho diz isso à ela.”

Comente com o Facebook: