sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A CENA MAIS DIFICIL NA CARREIRA DE ROBERT.

Chicago Sun Times – Dizem que tudo que é bom chega a aqueles que esperam – e ninguém sabe mais disso do que um certo vampiro bonitão. Depois de vários anos cinematográficos em limbo, finalmente Edward Cullen terá aquele momento quando um jovem rapaz diz a sua corada noiva: Bem vinda a minha linhagem sanguínea.
 
Primeiro vem o amor. Depois o casamento. Depois vem uma criaturinha com presas em um carrinho de bebê no maior filme do final do ano, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”, que estréia em 18 de novembro.

“Estou curioso para saber como será,” o astro Robert Pattinson diz ao Sun Times. “Esse filme é tão diferente dos outros. Existe muito mais em risco, porque agora é a hora de virar a saga de cabeça para baixo.”

E também tem a barriginha de grávida da Bella. “A cena do parto é assustadora,” Pattinson admite. “É um tapa na cara. É um fracasso para o Edward que tem que escolher entre perder Bella ou transformá-la. Foi a cena mais difícil que já interpretei em toda a minha carreira no cinema porque essa escolha me parte o coração.”

Desde o casamento de Kim Kardashian, não houve tanta animação para selar os votos. Stewart admite, “Eu estava correndo até o altar nas primeiras tomadas porque estava ansiosa para casá-los logo.” Pattinson diz, “Guardamos a cena do casamento para gravar por último porque era muito importante. Precisávamos estar imersos no momento.”

Comente com o Facebook: