sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O QUE O CASAL ROBSTEN FALAM SOBRE BREAKING DAWN.

 Robert Pattinson diz a Sun-Times. "Este filme é tão diferente dos outros. A história é muito maior, porque é agora a vez de transformar toda a Saga. "

Depois, há a questão da gravidez de Bella. "O presépio é assustador," Pattinson admite. "É um tapa na cara. É a falta de Edward, que tem que escolher entre perder Bella e transformá-la. É a cena mais difícil que eu tive em minha carreira, porque filmes desta eleição me arranca o coração. "

Stewart admite, "Eu estava correndo pelo corredor para as primeiras filmagens, porque eu estava ansiosa para os dois para se casarem." Pattinson diz, "Nós mantivemos que filmar o casamento por último porque era tão importante. Nós tivemos que nos imergir nele. "

Comente com o Facebook: