sábado, 13 de agosto de 2011

KRISTEN FALA SOBRE BREAKING DAWN PARA A W




Como mencionado hoje mais cedo, detalhes da capa da edição de setembro da W Magazine que Kristen Stewart é capa, tem saído pouco à pouco, mas agora W postou suas entrevistas com a atriz principal da Saga Twilight.
Na entrevista, Kristen Stewart fala muito sobre os momentos mais essenciais de Breaking Dawn – parte 1.
Aqui estão duas das minhas seções favoritas:


No casamento em Breaking Dawn:
“Esse foi meu primeiro casamento. Foi insano. E estranho. A experiência do vestido de noiva foi uma grande parte. Eu experimentei uma versão do vestido, e foi como ajusta e ajusta e muda e ajusta e mudar, e então está feito. Um vestido fodástico. Grande parte.”


Em seu momento final como “Bella” na tela:
“Eu tenho antecipado esse momento final de Bella. Estava como ‘Oh meu Deus’ – eu me perguntei como iria me sentir. E a última cena da filmagem foi o casamento. Cada um dos personagens estavam no set. E no final desse dia, eu estava meio que exausta. E então eu nunca tive aquele momento. Ao invés disso, ele aconteceu depois. Nós precisamos filmar mais uma parte da cena da lua-de-mel e nós fomos para as Ilhas Virgens. Depos daquela cena, minha verdadeira cena final, eu senti como se eu pudesse filmar sob o céu estrelado e cada poro do meu corpo iria disparar luz. Eu me senti mais radiante do que já me senti na minha vida.”
O que você acha da nova entrevista? Divertida, certo?

Comente com o Facebook: