terça-feira, 16 de agosto de 2011

KRISTEN STEWART FOI VITIMA DE 'BULLYING' PARA SER ATRIZ!


Antes de se tornar a série amante vampiro favorito "Crepúsculo", ela foi vítima do famoso 'bullying' nas escolas. Crescendo, Kristen Stewart foi intimidado por ser uma atriz.

Ela disse ao jornal britânico Daily Mirror: "Eu estava tão feliz de deixar a escola aos 14 anos e estudar em conjunto, porque ele me levou um grande fardo. A fama e a pressão foram removidos por causa deles, porque eu não tinha sido na escola.

Ela disse: "Eu nunca fui o tipo de garota que estava falando sobre ser atriz, então eu não tive muitos problemas, até que alguém descobriu. Tentei jogar para baixo, mas ainda recebeu comentários como 'Oh, é uma p ****!'"

"Eu dizia: 'Você nunca falou comigo, mas você acha que eu sou um p ****? Ótimo. "

Bem, essas mesmas meninas que a odiava sem nenhuma razão até agora tem que se acostumar com a idéia de que agora Kristen está namorando seu co-estrela em "Crepúsculo", Robert Pattinson.

Comente com o Facebook: