segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

KRISTEN: "FILMAR AS CENAS DE SEXO FORAM SURREAIS".

A cena de sexo fundamental no filme Crepúsculo novo, Breaking Dawn - Parte 1, é tão húmido que a MPAA originalmente deu ao filme uma classificação R, de acordo com sua estrela Kristen Stewart, que diz que mesmo que ela ficou chocada com o que seu personagem faz entre os folhas. 



"Há duas grandes cenas de sexo nos dois [final] filmes, e nós fizemos-los bem cedo, Stewart, 21, conta a edição britânica da revista Glamour. 

"Foi tão estranho, nem sequer sente como nós estávamos fazendo uma cena dentro de um filme de Twilight. Eu era como," Bella! O que você está fazendo? Wow! O que está acontecendo aqui? ' Foi muito surreal. " 

Fora da tela, a vida de Stewart o sexo é também de interesse, particularmente sua relação com costar de Twilight Robert Pattinson, que Glamour descreve como "provável, mas nunca confirmado, nem negado." 

Embora a atriz - que está filmando atualmente Branca de Neve e os Huntsman - certamente não é um fã de tanta atenção, ela parece levá-lo no tranco. 

"As pessoas podem dizer o que quiserem", diz ela, chamando o interesse "totalmente compreensível. Mas quando é pessoal para você, é como se sua vida se torna um produto, e eu sou repelida por isso. Eu não gosto de dar jóias que as pessoas estão indo ser como, 'Oh meu Deus!' Então, eu vou sempre apenas minimizá-la. Na verdade, eu sempre acho isso meio engraçado, e não apenas com Rob. " 

Apenas 17 anos quando ela foi pela primeira vez escalado como Bella Swan na saga Crepúsculo, Stewart diz que ela está finalmente começando a se sentir confortável fazendo entrevistas, mas que é "uma avaliação justa" para dizer que muitas vezes sai como tímido e nervoso em público. 

"Eu era jovem, não esperava o que vinha pela frente e dei o melhor de mim," não era falso ", diz ela. E, tanto quanto a devoção de seus fãs, Stewart diz que é algo que ela pode se relacionar. 

Comente com o Facebook: