sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

POR QUE OS FÃS DE CREPÚSCULO VÃO AMAR OS 'JOGOS VORAZES'.


Comparações entre a trilogia Jogos Vorazes e Crepúsculo tem surgido causado algumas rivalidades entre seus fãs. Mas para acabar com as intrigas uma fã de ambos fez uma lista mostrando os motivos pelos quais fãs de Crepúsculo podem amar essa série:

Como uma fã da trilogia ‘Jogos Vorazes’, não posso te dizer coisas boas o suficientes sobre ela. Foi apenas a série que eu gostei tanto quanto Twilight, mas por razões bem diferentes é claro. Em um ótimo artigo do Twilight Examiner eles desmembram as razões pelas quais os fãs de Twilight vão amar Jogos Vorazes.
Aqui estão algumas de minhas razões:

É aprovado por Stephanie Meyer
A própria Stephenie Meyer recomendou o livro com muitos elogios, dizendo: “Eu fiquei tão obcecada por este livro que eu tinha que levar ele comigo pro jantar e eu o escondia debaixo da mesa para que eu não precisasse parar de ler.” Ela não está sozinha nisto.

Vai além dos Jogos
Ainda dá tempo de se ocupar antes do primeiro filme!É difícil saber uma porcentagem exata, mas muitos fãs da Saga Rwilight foram apresentados aos livros depois de verem o primeiro filme que chegou aos cinemas em 2008. Com ‘Jogos Vorazes’, já que a primeira adaptação cinematográfica está marcada para até 23 de Março de 2012, tem muito tempo para devorar os livros antes de eles chegarem as telonas.

É muito bom
Eu já recomendei para vocês antes, e o motivo é que esta série, acima e além de todas as qualidades listadas acima, é muito boa. Suzanne Collins tem uma habilidade para manter os leitores ao extremo de seus assentos. Por sorte daqueles que ainda não leram a série, ela está completa! A última parte da trilogia foi lançada em agosto, então não terão que esperar. Você pode despedaçar todos eles – e você vai – sem parar. A série é apreensiva, emocionante, divertida e mais do que qualquer outra coisa, muito intensa.

Comente com o Facebook: