segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MADELEINE STOWE FALA SOBRE O FILME THE UNBOUND CAPTIVES E ROBERT PATTINSON.


Madeleine Stowe é tão boa em ser mau em “Revenge” – ABC, ela pode atrasar um projeto dos sonhos por mais um ano.

Em rumo para dirigir seu primeiro filme – um faroeste romântico chamado “The Unbound Captives” – Stowe tem uma pequena janela de oportunidade na primavera para realiza-lo. “Estamos lidando com questões de tempo e tudo tem que sair bem”, diz ela.

Se isso não acontecer – porque ela tem de continuar a filmar o drama – ela vai ter que reagrupar.

Estressante? Sim, particularmente desde que Stowe deixou o negócio para escrever o roteiro.

“A história realmente me atraiu”, diz ela. “É uma história de amor sobre um pedaço muito específico da história”.

O roteiro de Stowe é baseado em contos que ouvia, enquanto vivia em um rancho no Texas. “Comanches foram seqüestrando mulheres brancas e as mulheres não queriam voltar. É definida entre 1859 e 1867″.

Perplexa sobre como escrever a violência da história, Stowe chamou seu marido, o ator Brian Benben, para ajudar. “Ele está inserido entre os índios americanos, seus hábitos e sociedade. Ele sabia qual a mecânica, então eu pedi-lhe para ajudar”.

Naturalmente, os dois tiveram desentendimentos. “Nós lutamos constantemente… foi um show de horror,” Stowe diz com uma risada. “Finalmente, eu ia escrever algo por mim, então ele escreve algo por conta própria”.

O roteiro foi comprado e Stowe foi encorajada a direção. Hugh Jackman, Rachel Weisz e Robert Pattinson foram escalados para estrelar. E depois? “Revenge” entrou em cena.

“Sou um pouco anomalia”, explica ela. “Se eu tenho uma idéia muito estranha e anomalia eu quero faze-la. É um ocidental. Nenhuma mulher tem dirigido um antes. Por isso, será interessante ver como tudo funciona”. Stowe contratou cineasta ganhador do Oscar John Toll para filma-lo. O filme será produzido por Charles Roven, um dos produtores de ‘O Cavaleiro das Trevas “produtores.

“Eu fiz os historia no papel e eu conversei com John. Eu sou muito teimosa, mas eu sei que há muitas maneiras de abordá-lo”.

Que o trabalho de preparação? Tem lugar entre as cenas de “Revenge”.

Enquanto seu personagem é intrigante, ela está tramando.

“Estamos lidando em um determinado momento agora na história americana onde eu acho que o americano de classe média vai querer ver a queda dos ricos”, diz ela.

Comente com o Facebook: