sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

NICK FROST FALA SOBRE A KRISTEN FRÁGIL E GUERREIRA EM BRANCA DE NEVE.

Um dos anões de Branca de Neve fala sobre Kristen:



Frost disse que os anões trouxeram alguma levez ao fiilme, mas disse que estava animado para a transformação de Stewart em um Branca de Neve mais habilidosa. “Nós vimos uns 10, 15 minutos disso no set, e está ótimo,” ele revelou. “É muito gótico, e eu acho que os anões tentam trazer algo de comédia, e tem um coração, e Kristen está excelente como Branca de Neve. Por outro lado, ela é frágil e você meio que quer dar um abraço nela. Mas por outro lado, ela usa armadura e empunha uma espada como qualquer guerreiro. Eu gosto disse, e eu acho que é único, realmente, que você pode fazer isso. Ela pode, ser uma coisa e literalmente na outra face da moeda ela pode se transformar em outra coisa. Então eu acho que vai ser muito bom – eu gosto de pensar que vai ser muito bom, de qualquer forma.”

Comente com o Facebook: