quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

COSMOPOLIS CONSEGUE UM DISTRIBUIDOR NA AUSTRÁLIA.


"Juro por Deus, quando vi o e-mail que Gregoire Melin chegou esta manhã, quase dançando ao redor da sala. não espere! - Eu acho que se você dança ao redor da sala. De qualquer forma posso confirmar Film Distribution queIcon Austrália é o distribuidor australiano de Cosmopolis em Oz. Eu não acho que eu poderia ter recebido melhor notícia esta manhã.


Só assim você sabe, nós estabelecemos contato com o  Ícone e pedimos que por favor não nos ataquem com e-mails, telefonemas ou qualquer outra coisa. Vamos colocar todas as informações relevantes sobre Cosmopolis aqui. Se você quiser saber alguma coisa basta nos enviar um e-mail, vamos analisá-lo e que você saiba tudo que você precisa. Happy Days caras a um concessionário Cosmopolis! Ah, e lembre-se a data de lançamento ainda não foi determinada, mas sabemos faze-los pendentes.

Comente com o Facebook: