quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SARAH CLARKE FALA SOBRE RENEE E SEU RELACIONAMENTO COM BELLA.

Say What News entrevistou recentemente Sarah Clarke e discutiram sobre a relação de Bella e Renee ...



SayWhatNews: Sarah, eu sei que tenho que perguntar sobre "Twilight". Você está interpretando Renee Dwyer, mãe de Bella Swan. Você leu os livros antes de consegui o papel? E como você ficou sabendo sobre o papel da mãe de Bella?
Sarah: Eu li Crepúsculo porque Catherine Hardwicke me pediu. Eu adorei o primeiro livro, mas eu tenho que admitir que estava sobrecarregada sobre o caráter de Renee. Foi Catherine quem me convenceu de que havia algo mais nela. Ela cresceu em mim a medida que o filme continuava, mas eu ainda acho que sua falta de presença na vida de Bella muito desconfortável.

SayWhatNews: Falando da falta de presença de Renee na vida de Bella ... a mãe de Bella, realmente não tem nenhum papel em sua vida quando ela se muda para Forks, com exceção de alguns e-mails e telefonemas. Como mãe, quais são os seus pensamentos sobre Bella e Renee e sua relação distante e a política de não intervenção entre mãe / filha?
Sarah : Sim, é estranho ... ser mãe de duas meninas a mim mesma me pareceu muito frustrante ... eu tive finalmente fazer as pazes com isso e decidi que Renee era uma mãe diferente de mim. Também tenho que lembrar que Bella tinha 17 anos .. e não 3 .. então não há muito mais independência .

SayWhatNews: Em 'A Saga Crepúsculo: Eclipse', finalmente olhamos para a união de Bella e sua mãe, quando as duas compartilham um momento especial no quintal quando Renee dá um presente Bella durante a sua visita. Você acha que foi um momento chave para os dois personagens?
Sarah: Claro ... Eu acho que a chave para compreender a sua ligação é que há respeito mútuo e espaço pessoal emocional. Renee realmente ver Bella como uma adulta e gosta dela ... por isso não a aglomera.

Você pode ler o que ela tem a dizer sobre Breaking Dawn e do resto da entrevista AQUI.

Comente com o Facebook: