terça-feira, 29 de novembro de 2011

TOP 5: AS MELHORES CENAS COM A TRILHA SONORA DE AMANHECER - PARTE 1.

Amanhecer está nos cinemas então foram formadas as 5 melhores músicas da trilha sonora de Amanhecer Parte 1 e suas respectivas cenas. Confiram:



5. The Noisettes – “Sister Rosetta”

Uma das coisas em Breaking Dawn – Parte 1 que foi muito bem colocada foi a parte que Bella precisa de “alguns minutos como humana’’. Ela corre por todo lado tentando se preparar para o que, para quase todas as mulheres é, uma noite crucial em suas vidas. Bella escova os dentes, depila as pernas, e escolhe algo para vestir e ”Sister Rosetta” foi uma ótima música para esta cena porque foi rápida, pouco barulhenta e feliz, assim como Bella.



4.Carter Burwell – “Love, Death, Birth”

Esta música veio no momento em que Bella está lutando pela vida e não apenas a sua mas pela a do seu bebê também. Muita coisa acontece aqui. Renesmee nasce e Bella morre e renasce sozinha. Burwell retorno à Saga em Breaking Dawn e foi muito emocionante. 
PS: a partir do minuto 4:48 é uma total referência ao primeiro filme, com a música que toca durante a cena da clareira. Impossível não se emocionar.


3. Iron & Wine – “Flightless Bird, American Mouth (Wedding Version)”

Nada poderia ter se alinhado mais com o momento em que Bella e Edward tem seu primeiro beijo como um casal. Esta cena foi uma das melhores do filme e, por razões óbvias, era a música certa. Sem mencionar que essa foi uma ótima re-edição da música que nós amamos à três anos atrás com o primeiro filme.


   2. Sleeping At Last – “Turning Page”

Enquanto My Love do Sia foi ótimo para o momento caliente em Eclipse, ”Turning Page” se encaixou perfeitamente na cena da “Primeira Vez” do casal em Breaking Dawn – Parte 1 .


Eu esperei uma centena de anos

Mas eu esperaria mais um milhão para você

Nada me preparou para o privilégio de ser seu

Se eu tivesse apenas sentiu o calor dentro de seu toque

Se eu tivesse visto apenas como você sorrir quando você corar

Ou como você enrolar seu lábio quando você concentrar o suficiente

Eu teria sabido o que eu estava vivendo para isso


1. Aqualung and Lucy Schwartz – “Cold”

Sem dúvida a música mais assombrosa do álbum, “Cold” trouxe maior gravidade para o susto do momento da deterioração física de Bella que é revelada na cena da banheira. A letra é esparsa nessa, mas com certeza elas soam verdadeiras para Twilight também.

Carmesim e nua como eu estou

Completamente sua

Sua

como passaremos por cima

Cantar para o leão e o cordeiro

Seus corações estão caçando

Ainda caça esperança

Sempre e sempre

Comente com o Facebook: