terça-feira, 29 de novembro de 2011

O ESTILO PERIGOSO DE KRISTEN.

A beleza de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 está  usando uma seleção de desenhos do Mario, revelou recentemente que ele está encantado com a promoção da sua etiqueta Schwab a pesar que Kristen é diferente dos que habitualmente usam suas roupas.



Ele explicou: "Ela usou a coleção de primavera / verão 2012. Kristen é diferente para pessoas que usam o rótulo - é uma garota perigosa, ela muda de estilo de acordo com o que você sente, mas é similar a outros  quanto a não usar roupas com base em tendências, mas em sua personalidade. Meus projetos são no aspecto flashy, mas não muito exagerado ... Eu não quero ultrapassar que você viu isso. eu acho que você pode fazer com Kristen, ela é uma femme fatale perfeita. "


Marco atuou anteriormente como diretor criativo da marca Halston , ícone entre maio de 2009 e julho de 2010 e revelou que ele tem boas memórias desse tempo.


Ele disse vogua.co.uk "Foi uma grande parte da minha história da moda por ter participado desta marca maravilhosa, mas queria se concentrar no meu próprio. Halston deve deixar uma marca no tempo que foi muito influente. Ele nasceu de um período que o minimalismo mista e glamoroso, não deve ser agora ou no Studio 54, eu estou muito feliz de pertencer a esse período.

Comente com o Facebook: