terça-feira, 29 de novembro de 2011

ROBERT E KRISTEN ELOGIAM BILL CONDON.


A história, desta vez, gira em torno de núpcias de Bella e Edward – ela quer ser uma vampira como ele, sua condição é que eles se casam primeiro – e da fragmentação da cama resulta uma inesperada gravidez com risco de vida.
Para trazer o material elevado para a tela, Condon disse ele olhou para ambos os Vincente Minnelli e Alfred Hitchcock, cortando a tradição de casamento de Bella e Edward e lua de mel, . Através de uma combinação de próteses e CG, Condon transforma sua morena Kristen em uma versão, magro esquelético de si mesma.

Ela precisava olhar como ela está morrendo ou a história não faz sentido”, disse Pattinson.“Foi ótimo que ele foi lá.”

Pattinson diz que se sentiu uma afinidade com Condon, desde o momento em que o diretor foi visitar o ator de 25 anos de idade, enquanto ele estava filmando o romance “Water for Elephants”, em Los Angeles.

“Eu tive meu cabelo cortado muito curto, e ele disse, ‘Oh, você deve ter o cabelo como este na saga’. Eu pensei, ‘OK, eu já gosto de você “, Pattinson disse com uma risada. ” Especialmente porque tanta gente preocupada com o meu cabelo. Era tudo o que importava. O cabelo e um pacote de seis“.

Stewart também elogiou Condon.

“Eu queria um diretor que eu podia confiar o suficiente para que eu pudesse limpar completamente a minha cabeça e sei que toda a preparação a minha estava indo encontrar seu caminho para o meu corpo”, disse Stewart. “Eu não sinto que eu estava sempre olhando por cima do ombropara verificar que ele era capturá-lo, ou olhando por cima do ombro certificando-se que ele não estava faltando algum aspecto do livro que eu sabia sobre ele e não o fez. Eu já sabia que estávamos na mesma página.“


Comente com o Facebook: