quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CARTER BURWELL FALA SOBRE AMANHECER.


Legal. E sobre o fato de que Breaking Dawn ser dividido em dois? Sabendo que você está também na Parte II, onde a história  passa a ser tudo aqui para você? Quando você está pensando nesses temas?

Bem, eu li o script, mas eu não vi nenhum da Parte II ainda. Mas eu tenho que escrever um tema que Edward toca na câmera na parte II. Bill queria ecoar o "Bella's Lullaby" da cena do Crepúsculo em primeiro lugar na última parte, e assim eu tive que escrever uma canção de ninar com bastante antecedência para Rob Pattinson poder aprender o dedilhado - ele é um músico e se orgulha de ser capaz de fazer isso. Então, nós sabemos que é uma parte importante da Parte II. E nós sugerimos o tema da Parte I. Mas, honestamente, foi um grande desafio para mim começar em minha cabeça em torno dos 80 minutos de música para este. Minha pontuação é geralmente metade disso. Então, eu não estava muito pensamento na Parte II, enquanto eu estava fazendo Parte I.

Para ver a entrevista completa clique aqui.

Comente com o Facebook: