segunda-feira, 28 de novembro de 2011

JAMIE BOWER FALA SOBRE ROBERT E KRISTEN, SEU FÃS E REVELA DATA DO CASAMENTO.

Jamie deu recentemente uma entrevista com o Daily Record em que ele menciona e elogia Robert e Kristen, tem um par de histórias com seus fãs e fala sobre como ele conheceu sua noiva a atriz Bonnie Wright, revelou no mês passado, que  vai se casar. Quer saber tudo isso? Então, sinta-se livre para continuar a ler.



[...] No entanto, desde a adesão à franquia Crepúsculo, Jamie tem sido capaz de absorver as lições sobre como lidar com a questão de ser o centro das atenções vindo de suas co-estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart.

"Ambos são atores incríveis, e Kristen é aquela ao qual eu tenho admirado desde que eu vi pela primeira vez em O Quarto do Pânico", disse Jamie.


"Rob é agora alguém que tem amigos em comum comigo, por isso é ótimo para ser capaz de trabalhar com pessoas com quem você pode se dar bem."

Sobre os fãs:
"Uma vez, uma menina me deu um colar Self-Bondage [de couro], um pouco de queijo e uma nota muito explícita. O queijo foi Brie e eu queria um pouco, mas eu comi, porque havia algo de estranho sobre a coisa toda. "
"Então, na Espanha, alguém me deu um pedaço de cabelo, que foi muito doloroso. Parece haver número suficiente de pessoas loucas por ai, mas não posso reclamar muito porque eu sou um deles. "

Em seu casamento com Bonnie Wright:


[...] A irmã de Ron Weasley em Harry Potter , a ruiva Bonnie Wright (20 anos), se casou com Harry no último filme da série, mas na vida real, Jamie vai se casar em abril.

Jamie está convencido de que não era mágica de Harry Potter que os uniu.

"Não conheci Bonnie no set de Harry Potter, nós nos encontramos em uma festa ", explica Jamie. E enquanto ele estava encantado com a sua noiva brilhando no último filme da série, admite que não estava interessado na parte 1 do Harry Potter e as Relíquias da Morte , quando Harry e Ginna consolidam seu romance.

"Ela foi ótima no segundo. Também foi grande no primeiro, mas estava beijando uma espécie anão com óculos redondos, que não foi muito bom. "

Comente com o Facebook: