terça-feira, 1 de novembro de 2011

ROBERT PATTINSON: "ME ARREPENDO DOS COMENTÁRIOS ESTÚPIDOS".

Robert Pattinson só busca no Google quando sabe que você disse algo"estúpido".



O ator alcançou fama mundial por sua interpretação de Edward Cullen no filme "Twilight". Ele tenta não olhar para o que está sendo dito sobre ele on-line como muitas vezes não é muito agradável, mas admite que ela tem em certas circunstâncias.

Ele disse rindo: "Às vezes eu faço, mas, principalmente, para fins promocionais. Ou se eu acho que eu disse algo estúpido, eu verifico para ver o que a reação é negativa. Maioria das vezes é controlar os danos. "

Robert admitiu que lutou com a fama no passado. É tão reconhecível agora você não pode fazer coisas cotidianas sem ser abordado por fãs. No entanto, ele nunca se queixam porque eles entendem sua posição também traz enormes benefícios.

Ele explicou a revista Veja: "Eu estou vivendo uma vida que realmente nãosabia que existia e eu posso fazer para ser um adulto por um tempo. É divertido. Eu posso conhecer pessoas é muito interessante e agradável paratrabalhar com pessoas que pensam que estão fazendo algo maravilhoso. "

"Crepúsculo" vai acabar com Breaking Dawn - Parte 1 e Parte 2, o primeiro dos quais se abre ainda este mês. Ambos já foram filmados e Robert revelouque cena você mais gosta.

Ele disse: "A lua de mel que gravamos no Brasil, que foi incrível. É ótimo para ser cercado por belas garotas o tempo todo. É o melhor de tudo. Foi por isso que eu me tornei um ator! "

Comente com o Facebook: