terça-feira, 1 de novembro de 2011

KRISTEN FALA SOBRE O VESTIDO DE TWILIGHT.


Kristen Stewart acha que a espera para ver seu vestido de noiva em Twilight vai valer a pena.
A atriz interpreta Bella Swan na franquia de sucesso, que terá a cena crucial do casamento entre Bella e o vampiro Edward Cullen no próximo filme, A Saga Crepúsculo – Amanhecer Parte 1.

Ela contou à Glamour que grandes esforços foram feitos para manter o casamento e o vestido em segredo durante as filmagens, dizendo:

Eu tive que estar envolta em segredos o tempo inteiro nos dois dias de filmagens… Era uma loucura.

Eu estava num bloqueio completo, como se eu estivesse vestindo milhões de dólares em diamantes, mas era apenas um vestido.

Acho que o vestido é lindo, e estou muito animada para o casamento, para que ele seja revelado.

Kristen acrescentou que acha que a cena de amor entre ela e Edward foi “inofensiva” apesar de originalmente ter sido dada uma classificação “R” nos EUA.

Eu fiz minha parte para o amadurecimento dos filmes, mas eles (o conselho de classificação) sabem quem é nosso público, e pode ser tipo, ‘Hmm pessoal, só esfriem um pouco’,” ela disse.

Comente com o Facebook: