quinta-feira, 3 de novembro de 2011

KRISTEN E ROB AMARIAM TRABALHAR JUNTOS NOVAMENTE APOS TWILIGHT.


Kristen Stewart e Robert Pattinson têm uma química inegável. Todos nós sabemos disso, mas em Breaking Dawn alguns de seus melhores momentos são os humorísticos durante a lua de mel (acho que a Bella de "momentos humanos").


Na conferência de imprensa para Breaking Dawn Pt. Um que pegou Rob e Kristen rapidamente para ver se eles jamais querem trabalhar juntos novamente, talvez em uma comédia romântica.

Após  quatro anos de Bella e Edward , como poderia ser bom vê-los em um gênero diferente juntos, certo? Aqui era o que eles tinham a dizer sobre a idéia:

"Eu morreria para trabalhar com o [Rob] de novo", Kristen disse que quando jogamos fora a idéia de rom-com. "Eu seria totalmente."

Confie em nós, quando você vê o filme que você vai saber por que essa idéia está na nossa cabeça. Eles são hilários no Brasil!

Rob afirmatambém:

Eu adoraria", disse Pattinson Celebuzz quando perguntado se ele toparia uma comédia romântica com Kristen. "Definitivamente, eu iria trabalhar com ela novamente [fora de Crepúsculo]."


Apesar da afirmação, nada foi confirmado ate agora.
Mas você ouvir dizer que os roteiristas? Começar a trabalhar! Nós achamos que um Jason Segel roteiro seria perfeito. Você não acha que os leitores? Diga-nos nos comentários!

Comente com o Facebook: