quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ENTREVISTA DE KRISTEN COM BOX OFFICE MAGAZINE: UM AMOR, UM CASAMENTO, UMA GRAVIDEZ.


Segue mais uma entrevista com Kristen falando sobre sua carreira, planos e BREAKING DAWN!!

É o começo do fim para Bella Swan, mas para a atriz que a interpreta, é o fim do primeiro grande marco em sua carreira. Apenas 21 anos, Kristen Stewart passou os últimos três anos de sua vida sendo um dos rostos mais famosos do mundo. A Saga Crepúsculo não pode ser evitado, é lançado um filme por ano desde 2008 e fez grampos tablóide (para melhor ou pior) das estrelas Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Para uma jovem atriz cujo primeiro amor é o ofício, não a celebridade, tem sido intensa. Mas, como Kristen Stewart diz Boxoffice, ela é tão fundido com o papel de Bella Swan, ela é inventada páginas toda a história de Bella que ela jurou estavam no original os livros, até que ela olhou para cima e percebeu que ela tinha acabado de imaginar essas memórias. Então, já que ela sabe melhor do que ninguém como Bella é, talvez até melhor do que Stephenie Meyer-nos perguntamos se ela realmente pensa que Bella está pronto para o casamento? E depois de tantos anos no set, como foi acordar sabendo que ela nunca viveria Bella novamente? 


-Como é trabalhar em um filme onde as pessoas são tão fascinado pelos detalhes minúsculos? No entanto, você e seu designer de cabelos decidirAM seu estilo de cabelo para o casamento, milhares de meninas estão indo para copiá-lo para seu próprio casamento ou formatura. 

KRISTEN É engraçado. É algo que você tem que colocar para fora de sua mente enquanto você está trabalhando, ou então é incrivelmente pesado, pesa-lo para baixo. Você quer fazer algo que é claro para você. Mas, ao mesmo tempo, torna-se emocionante, como: "Espero que eles gostem!" Eu também sou do seu nível: Eu sou tão preocupada com a forma como o cabelo está indo olhar. Não é apenas normal para outras pessoas a serem tão preocupados com algo que você está preocupado com o filme. Normalmente, as pessoas não sabem, as pessoas não se importam. É original, realmente único nesse sentido. Eu nunca passei por essa experiência em outro projeto. 

-Saber que outras pessoas levam o seu papel tão a sério como você faz-se uma espécie de grande confluência como atriz  e platéia. 

KRISTEN Yeah. É realmente incrível, e é tão diferente. Eu tive um gosto dele em alguns filmes, mas neste caso foi o mais extremo. Que representam pessoas reais, você tem uma experiência similar. Com Joan Jett [ The Runaways] e depois e depois On the Road, onde eu vivo esta mulher que é absolutamente incrível f-rei, Luanne Henderson [que inspirou o personagem de Marylou no romance e no filme]. Que foi tão importante em um nível que não tinha nada a ver comigo. Portanto, é uma experiência semelhante. Normalmente, eu mesma tenho essas minas de peças- elas sao minhas e do diretor e do escritor. Mas isso não tem relevância em outro nível no mundo real. 

-Isso é verdade. Especialmente com On the Road, Marylou é baseado em uma pessoa real, mas ela também existia na mente dos leitores por seis décadas. E você tem a pressão para fazê-los todos felizes com a sua opinião sobre esse personagem. Houve momentos durante o crepúsculo, onde você estava pensando o quanto você poderia fazer o seu próprio personagem? 

KRISTEN Tendo lido os livros e sentar com todos os envolvidos, é tão engraçado. As pessoas não amam as mesmas coisas que você ama o tempo todo. E algumas coisas nunca eu lembro do livro existia. Era estranho. Como, de que algo havia acontecido com Bella entre os filmes e eu lutaria com unhas e dentes por ela, mas ela não estava lá. Eu tinha feito tudo. Era algo que eu tinha imaginado a partir de entre os tempos que estão lá. Que é uma experiência estranha, especialmente quando você está discutindo com o diretor. Então eu volto e ler o capítulo 23 e ela não estava lá. Foi tão estranho. Mas as coisas diferentes são importantes para pessoas diferentes e você tem que escolher. E é isso que torna o trabalho legal, que é o que torna o filme nosso. É uma coisa estranha. É propriedade de tantas pessoas neste momento, tem um passado tão grande e nós tivemos tantos diretores. Devo soar totalmente brega e estranho, mas é amado por um grupo insanamente vasto e heterogéneo de pessoas. 

-Nós abatidos fotos de fãs de Crepúsculo posando com seu pedaço favorito de memorabilia, ou posando ao lado de pinturas que fizeram, às vezes murais mesmo todo em sua própria casa. Eu amo o seu entusiasmo dos fas. 

KRISTEN Assim como eu sempre me sinto intensamente este sobre coisas que eu trabalho, mas, de repente, olho para cima e vejo que outras pessoas fazem bem, não há nada mais a dizer que não é bom. É bom compartilhar isso. Em um nível de energia, que vai de combustível você. É uma sensação legal. 

-Você mencionou todos os diretores que você passou. Isso faz de você e Robert Pattinson e Taylor Lautner a velha-guarda ja que você conhece os personagens e este mundo tão bem. O que você diz aos diretores quando eles começam? 

KRISTEN Todo mundo estava tão diferente, eles sempre se sentiram leves. Tanto quanto voltar e trabalhar com Rob e Taylor e o resto do elenco e todos os outros que tinha estado lá o tempo todo era como pegar de onde paramos, ao mesmo tempo estávamos muito a aceitar o fato de que nós iam ter diretores diferentes em cada um. O diretor muda, você tem que segui-lo. Ele dá o tom de 100 por cento. Eu amo isso. Sentindo-se perdido não é uma coisa legal e eu dependem fortemente de diretores. É a natureza de fazer o trabalho, eu não ditam, ele faz. Todo mundo realmente tivesse idéias diferentes idéias, nem mesmo diferente, eles eram movidos por coisas muito diferentes. As coisas que tenho-os sobre o projeto foram todos muito, muito diferente. Que era interessante para ver. 

-Como Bill Condon se encaixa? O que o fez diferente? 

KRISTEN Ele tinha essa gentileza muito discreto. Ele é incrivelmente doce. É engraçado, agora eu estou descrevendo-o como um personagem, mas ele aceita as coisas que são simples, e eu me sinto da mesma maneira. De alguma forma, o romance é mais fácil aceitar neste filme. As coisas começaram a sentir genuíno de novo, as coisas começaram a sentir de verdade novamente, porque ele acreditava neles tanto. E isso é muito impressionante considerando o ponto da série que este filme está em. Acho que Bill é realmente colaborativa e temível, e eu acho que ele realmente era capaz de conseguir que Edward e Bella estão unidos agora e eles realmente se sentem, pelo menos para mim, ou eles estão trabalhando em tornar-se-qualquer que seja a-f k que significa ser "adulto". E é bom não vê-los lutando em volta e não saber o que os f-k eles estão fazendo. Eles são incrivelmente firmes neste ponto, e eu sinto que eu acredito que principalmente por causa do Bill. Por qualquer motivo, é difícil fazer estes filmes e eu gosto como este acabou, eu realmente fazer. 

-Que faz sentido porque este é o livro onde as coisas realmente real: eles tomam decisões permanentes. Você acha que Bella entende que o casamento significa aos18 anos? 

KRISTEN Casamento significa algo tão diferente para todos. Eu acho que é apenas mais um passo para ela. Eu acho que é um ponto interessante história de que o casamento não tem respeito por ela, ela está fazendo isso por ele. Recebo constantemente perguntas se eu acho que ela é uma personagem forte, se eu acho que ela segue completamente esse homem e é estúpida. Eu acho que leva uma pessoa e realmente corajoso alguém que realmente conhece-se a ser capaz de abandonar tudo e saber que vale a pena e sei que a pessoa por quem ela esta fazendo isso vale no mesmo nível. Eu realmente não entendo por que as pessoas abordam dessa maneira. Imagine se fossem duas meninas ou dois caras, eu acho que Edward provavelmente seria criticado tanto. Eles são ambos os tipos de perdido e louco e estúpido no início e no final eles realmente acabam comprometidos um com os outro. Ambos dão as coisas e perdem as coisas. E eu não entendo por que ele é criticado. Talvez porque eu vivi a parte e trabalheicom ele na minha cabeça em todos os sentidos, mas eu não entendo. 

-As pessoas olham para Romeu e Julieta, esta história a paixão entre duas crianças estúpidas, mas se tivesse vivido mais tempo, eles poderiam ter sido capaz de provar-se. 

KRISTEN Yeah. Que foi totalmente circunstancial. Você olha para trás e dizer, "Não! Por que a f-k fez isso tem que acontecer? "Felizmente, Edward e Bella tem um pouco mais de sorte. 

-Estou projetando alguns dos meus próprios medos para esta, mas a idéia de interpretar um personagem que está grávida de outro mundo, literalmente, algo que está dominando a partir de dentro soa totalmente aterrorizante. Especialmente, nunca ter estado grávida mesmo. 

KRISTEN O estranho era que era a minha inclinação a cada jogo das cenas, o que o primeiro ensaio que sempre acabam sendo. Mas, afinal, se tornou uma das minhas coisas favoritas a jogar: este gato, grávida selvagens no canto de uma sala que é apenas como, "Stay the f k-longe de mim!" Tudo o que importa é o que está dentro, e isso é awesome. Mas demorou um pouco para entrar e na página de uma forma real. É engraçado, você olha para baixo e seu instinto é ser como, "Ugh!" Mas você não pode fazer isso. Dói, mas é algo que você está disposto a assumir. E é f-rei estranho. Ela realmente era como uma gravidez bebê alien. Foi tão estranho para obter todos o direito de logística e conversando com Stephenie [Meyer, a autora da série Twilight] muito estranho sobre s-t. Sobre [gestacional] sacos e como você pode passar por eles, apenas conversas sobre tantas logístico materiais de bebê gravidez vampiro. 

-Você sabe que este personagem tão bem, como é para levá-la através desta grande mudança quando ela se torna uma vampira? 

KRISTEN Senti-me bem. Foi realmente estranho. Foi um processo tão longo dos dois filmes sendo filmado ao mesmo tempo, como se fossem um. Você filma, obviamente, fora de ordem e você a mantem indo e voltando entre grávidas, humanos e mortos vampiro Bella. Há tantas versões diferentes de Bella no presente, é insano. Foi uma experiência estranha andando no set pela primeira vez eu fiz uma cena como uma vampira, porque eu tinha visto todos ao meu redor fazendo isso o tempo todo. Eu soar tão coxo, mas vampiro Bella realmente é o meu favorito personagem, ela é muito representativo de uma matriarca. Ela é muito intuitiva em quase um nível psíquico e ninguém reconhece isso, o que é interessante. Talvez que diz algo sobre Stephenie que ela não se respeitar todos os seus f-rei qualidades surpreendentes. E isso é também uma das coisas que faz com que ela me atrai, de modo que não é uma greve na it-isso é algo que eu gosto nela. E eu acho que é bom vê-la finalmente conseguir o que quer. Isso é provavelmente a melhor coisa, mesmo que pareça simples e indulgente, que é porque a coisa f-rei é criticado o tempo todo. É bom ver as pessoas felizes. E ela realmente, se eu joguei ele direito nasce para ser onde ela está. 

-Conte-me sobre a manhã após o último dia de filmagem , você acordou sabendo que você nunca vai voltar a esse conjunto. 

KRISTEN Você literalmente passar por uma série de cada emoção única. Eu não me importava, e em seguida 10 minutos depois eu importo muito. Eu acho que é diferente em cada filme, e obviamente isso vai ser o mais elevado. Felizmente não tenho de dizer adeus a ninguém. Isso é diferente. Normalmente, você meio que sabe, no final de uma coisa de cinco semanas que você não vai segurar toda relação única que você forme sobre esses pequenos filmes, e eu fiz um monte desses. Mas Crepúsculo foi uma experiência única. Não era como dizer adeus a todos e como é triste que é. É mais parecido com que você se sinta realizado. Você sente como você fez o seu trabalho. E, obviamente, tem sido um processo longo e eu não posso simplesmente geralmente dizem: "Oh yeah! Eu estava completamente feliz! "É definitivamente foi me torturando por pouco tempo. No final do dia, eu realmente amei faze-lo. Eu não posso esperar para estes dois para sair. Eu sinto que nós realmente levá-la até um entalhe. 

-Você começou a atuar aos nove anos e já tinha sua própria carreira antes de Crepúsculo. E entre os filmes de Crepúsculo, você perseguido seus próprios filmes ousados, como The Runaways [como Joan Jett] e Welcome to the Rileys [como um adolescente sem-teto hooker]. Agora vindo a trabalhar com atrizes como criança Mackensie Foy [elenco como a filha de Bella vampira rápido crescimento] que tem a mesma idade, agora que você tinha então, que conselho você pode dar sobre a eliminação de sua própria carreira. 

KRISTEN É difícil dizer. Eu fiz o que eu fiz, e parece muito. Mas, ao mesmo tempo, eu me sinto tão jovem, por isso é estranho para mim , sair por ai dizendo coisas ou dar conselhos. Isso me faz encolher um pouco. Mas se eu personalizá-lo, eu acho que é muito importante não fazer nada que não se sente bem. As pessoas fazem coisas constantemente neste negócio que não acredita, e isso é obviamente onde as pessoas cometem erros enormes. Mesmo se eu fizer um filme ruim, eu olho para trás e digo, "Bem, essa coisa não necessariamente saem da maneira como eu queria, ou poderia ter sido melhor, mas eu amei a experiência e foi algo que valeu a pena . Basicamente, e isso é tão tolo, mas se você seguir seu coração, você nunca vai se arrepender de nada, mesmo se você estragar completamente constantemente. Sempre que eu ouço alguém dando conselhos atuando, ou é muito vago e geral como: "Siga seus sonhos", que é basicamente o que eu estou dizendo, ou real-agente estranho y s-t que não tenho absolutamente nenhuma idéia sobre. 

-Aconselhamento sentimental é brega porque é verdade. 

KRISTEN Exatamente. Na maioria dos casos. 

Você está vivendo Branca de Neve e o Caçador agora imagina que Branca de Neve como esta princesa guerreira. Qual é o seu estilo de luta, como? 

-Para não banalizar-lo em tudo, mas é difícil viver um herói de ação que também é a pessoa mais compassiva sobre a terra. Você não pode odiar. Você epitomize corações sangrando, assim como o f-k você faz um filme de ação como essa? Ela é uma espécie de último resquício de esperança para a sua terra. Ela tem essa ligação, etéreo espiritual ao seu povo, ela realmente sente as coisas, e assim é como se realmente não sente empatia. Eu tive alguns f-rei de abrir os olhos de experiências sobre este filme. Eu acho que para realmente cuidar de algo que não é apenas colocar-se nessa situação estética e, em seguida, indo, "Oh meu deus, eu me sinto tão ruim para eles." Não é realmente pensar em si mesmo em tudo. A maneira que você luta é que você deve tomar qualquer coisa que ferir seu povo. Basicamente, eu estou lutando contra o mal, estou lutando contra os mais mal-motherf kers e tudo bem que eles estão sendo mortos. É angústia. É literalmente f-rei angústia. Ela toma absolutamente prazer nenhum em que nunca ferir nada. Estou exausto agora e eu estava pensando: "O negócio da luta está chegando, talvez isso não vai ser tão ruim." E então eu percebi que provavelmente vai ser o meu cenas mais emocional, porque eu estou matando pessoas e eu sou a Branca de Neve. É uma maneira realmente f-rei abordagem legal para um filme em que tantas pessoas morrem. Não que eu estou criticando filmes-I violenta amá-los, geralmente, mas é bom fazê-lo desta forma. 

-Você é o tipo de lutador que levaria uma bala. 

KRISTEN Sim, e também muito impulsivo. Ela não aprendeu a lutar, ela é apenas inteligente, ela é apenas rápido. Se você é mais esperto que alguém e você não está com medo e você sabe que você está fazendo isso pelas razões certas, não importa o quão grande você é: você poderia provavelmente f-k-los. Ela é uma espécie estranha de heroina. Ela tem que tipo de clique em fora de sua mente. Você tem que senti-lo completamente ou completamente desligá-lo e apenas pessoas abate. Que é horrível, mas eles são os caras maus, então que seja. 

Comente com o Facebook: