quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CHRISTINA PERRI ASSISTIU O FILME 'AMANHECER - PARTE 1' PARA SE INSPIRAR EM SUA MUSICA QUE ESTÁ NA TRILHA SONORA.

A SuperStar e TwiFan do dia é Christina Perri que é a cantora e compositora da música de Edward e Bella em Amanhecer. Em várias entrevistas ela fala do seu amor pela saga Crepúsculo e revela que até fez uma tatuagem no braço com nome 'mordida' que foi feita em Port Angeles. Para ela escrever a música para saga foi um sonho. E ainda mais emocionante, a canção foi gravada no dia do casamento de Bella e Edward, 13 de agosto. Agora uma entrevista onde ela revela sua inpiração:



Meus parabéns com “A Thousand Years” é uma música tão bonita. Qual foi sua inspiração para a trilha?
Obrigado. A inspiração veio a partir do dia em que eu vi o filme em julho. Eu tinha que manter isso em segredo. Eu vi o filme em um dos estúdios e fui para casa imediatamente para escrever a canção. Por isso foi muito, muito simples. É apenas puramente baseado na história de amor entre Edward e Bella.

Comente com o Facebook: