sexta-feira, 16 de agosto de 2013

STEPHENIE MEYER MENCIONA ROBERT, KRISTEN E TAYLOR EM ENTREVISTA.


Q: Então, "Twilight: Amanhecer Parte 2" ganhou uma tonelada de Teen Choice Awards no domingo, você ficou triste que o elenco não estava lá para recebê-los?


Meyer: Eu imagino que todos eles se sentem movendo as suas vidas. Faz um tempo desde que nós estivemos trabalhando nesses filmes. É incrível que ele ganhou alguns prêmios, no entanto.


Q: Você se vê trabalhando com Rob e Kristen ou Taylor de novo?

Meyer: Se eu tivesse um projeto que fosse um atrativo para eles, eu iria trabalhar com qualquer um deles novamente.Eles são excelentes atores. Muito fácil de se trabalhar, às vezes é bom quando você sabe o que um ator é capaz, porque você sabe que pode trabalhar com eles e eles podem fazer algo incrível para você. Isso é mais fácil do que selecionar um estranho total. Mas eu posso imaginar que eles não querem fazer nada muito em breve, porque então é sempre sobre "Twilight" e eu sei que eles estão prontos para seguir em frente.

Q: Você está animada para ver o novo filme de Kristen,  Camp X-Ray?

Meyer: Sim, parece que ela vai ser super durona e tudo mais, certo? Aposto que ela consegue isso. Ela vai arrasar.

Comente com o Facebook: