sábado, 31 de agosto de 2013

KRISTEN STEWART FALA SOBRE A FLORABOTANICA.


Kristen Stewart pode ser melhor conhecido por seu papel como Bella na saga Crepúsculo, mas durante sua vida, ela teve muitas realizações de atuação.

Ela era Joan Jett e Marylou, mas para o designer Nicolas Ghesquière, ela também é a garota Balenciaga por excelência. Recentemente ela foi o rosto da fragrância Balenciaga Florabotanica.

Stewart chegou a passar mais tempo com os seus designers favoritos e tem trabalhado arduamente para compreender a essência do nome Balenciaga. Ela não é apenas uma mulher jovem pensativa e inteligente - um fato que é visto nesta entrevista.

Quando questionada sobre como é melhor identificada em Balenciaga, Stewart respondeu: "Honestamente, é evocativa. Isso faz você pensar. Sempre tem um equilíbrio perfeito entre elegância e modernidade, ou representa uma versão crua dos dois. O que eu amo!. Sem medo completamente. A marca, por seu senso de criatividade muito inesperada, consegue realmente marcar o caminho enquanto permanece muito fiel à sua iniciativa artística. Eu amo o fato de que usar Balenciaga te faça sentir única."

Além da compreensão Balenciaga, Stewart entende como se encaixa no contexto: "Reconheço-me quando eu uso, o que é importante." ela compartilha. O Florabotanica fragrância, que ela descreve como "refinada e afirmativo" , encarna a exuberância juvenil de Stewart. "A Fragrancia é tudo o que gosto" ela descreve, "é natural, feminina e original. 3 coisas que eu valorizo ​​muito."

Para Stewart, trabalhar com uma marca que ela admira e ama numa fragrância é uma "honra", e por isso está trabalhando com Nicolas Ghesquière. "Nicholas tem uma energia criativa que é, sem dúvida magnético e, totalmente contagiante e inspirador. Estar perto de Nicolas é uma das minhas experiências mais valorizadas. Ele é muito doce, profissional, e um dos meus artistas favoritos de todos os tempos. foi uma experiência muito agradável."

Comente com o Facebook: