sábado, 24 de agosto de 2013

'AS PESSOAS NÃO PERCEBEM O QUANTO VOCÊ É SOLITÁRIO' DIZ ROBERT PATTINSON.

Robert Pattinson (Foto: Getty Images)

Robert Pattinson falou sobre o preço da fama em entrevista à revista "GQ" espanhola. O astro da saga "Crepúsculo" diz que, apesar de viver cercado de gente gritando seu nome o tempo todo, sente-se sozinho. 

"As pessoas não percebem o quão solitário você é. Em todo o caso, sinto-me feliz porque o sucesso não me chegou muito novo, pelo menos eu tive a oportunidade de ter uma vida antes", avalia. 

"É estranho, você não tem uma vida normal. Quando se torna famoso, é fácil para algumas pessoas te odiarem só porque você é famoso. Você perde muito tempo tentando lutar contra isso, mas no final encontra uma outra maneira de viver". 

Aos 27 anos, o ator se diz acostumado com a fama. "Antes eu não gostava, mas agora eu tenho um grande ego".

Comente com o Facebook: