quarta-feira, 14 de agosto de 2013

STEPHENIE MEYER ACREDITA QUE OS CRÍTICOS PEGARAM PESADO COM THE HOST POR CAUSA DE TWILIGHT.

Stephenie Meyer esteve hoje na Apple Store do Soho com o elenco de Austenland para divulgar o lançamento do filme, em New York. A autora participou de um painel, onde respondeu a várias perguntas, dentre elas uma bem polêmica, sobre o fracasso de The Host. Vejam o que ela disse:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

A autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, está convencida de que críticos de cinema torpedearam seu filme de ficção científica, The Host, para “puni-la” por infligir a série de vampiros adolescentes no mundo.
Meyer escreveu The Host após seu enorme sucesso com os livros de Crepúsculo, e este tornou-se um filme estrelado por Saoirse Ronan, que a escritora também produziu.
No entanto, o filme não conseguiu igualar a glória do enormemente popular Crepúsculo nas bilheterias após seu lançamento em março (13), levantando 48 milhões dolaresa nível internacional, uma fração do primeiro filme vampírico, que fez 393 milhões de dólares em 2008.
Meyer acredita que resenhas negativas de The Host impactaram na bilheteira, e ela acredita que os críticos insistentes só destruíram o filme para descontar o sucesso de Crepúsculo.
Ela disse ao USA Today, “O triste é que The Host foi punido por Twilight. Havia um estigma de Twilight. E porque eu tinha feito The Host, isso influenciou nas críticas. Fomos chutados para longe por causa de Twilight. Os comentários não são um reflexo do próprio filme. você poderia escrever o lixo que quisesse sobre Crepúsculo, que ele poderia aguentar. Então eu meio que me senti triste, eu me senti como a pobre Hospedeira que estava sendo atormentada… as pessoas estão indo ao iTunes e perguntando ‘Por que os comentários do filme são tão ruins? O filme é realmente bom.”
Em outra entrevista com a Variety.com, Meyer passa a admitir que ela está determinada a se afastar de sua criação vampiríca popular, acrescentando: “Eu fico mais longe a cada dia. Estou tão cansada disso. Para mim, não é um lugar feliz para estar.”

Comente com o Facebook: