quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SUPERSTAR & TWIFAN: KRISTEN STEWART MAIOR TWIHARDS.


Isto significa que Kristen Stewart estava apaixonada por cada um dos livros da série Crepúsculo e seu desafio durante as filmagens dos livros da autora Stephanie Meyer era ter uma ajuda decisiva na transição entre livro e filme, estes devem ser tão ligado a a história original possível.


“Eu não posso encontrar alguém que ama isso tanto quanto eu, exceto ela (Stephanie Meyer).” Ele disse em uma entrevista recente.


Felizmente para Kristen, Stephanie Meyer não se ofendeu a ser ela a atriz como Bella Swan em seu elenco, nem que algumas cenas foram re-escritas no local de gravação.


“Por mais que tentei ser fiel ao livro, eu me aproximei por ele e dizia, isto não é o que você realmente escreveu, mas está perto”, diz Kristen. “E ela olhou e foi educada e disse: Oh está bem, é um pouco diferente, mas eu não encontrei algo mais diferente. “


Você tinha alguma idéia de que Kristen era tão séria nos bastidores tentando fazer com que os filmes Crepúsculo fossem um espelho do que você estava lendo?

Kristen mostrou essa paixão no último filme da série Breaking Dawn

Você tem alguma idéia de que Kristen Stewart foi nomeado a maior e mais temida de todos os twi-hard

Comente com o Facebook: