segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

KRISTEN STEWART: O QUE CAUSOU A GRAVIDEZ, INCRÍVEL!


Kristen Stewart neste vídeo fala dos sentimentos que causaram a grávida estar no último filme da saga de "Crepúsculo".


Ela diz que no início das filmagens especificamente na gravidez foi muito bom e fez piadas, mas chegou um momento em que as piadas já não causavam graça e começaram a se preocupar.

Você consegue adivinhar o que estava em causa a Kristen? Eu não vou imaginar.

Sua sensibilidade foi perto da superfície e chegou a tal ponto que realmente estava chateada e preocupada.

Nas próprias palavras de Kristen Stewart estava oq eu comentou: "Foi engraçado ... Quando começou eu já poderia ver piadas sobre isso. Mas então eu decidi colocar ... Só quando eles poderiam colocar engraçado. Estranho ... Ele me afetou muito. "

Para saber o que foi que afetou tanto Kristen Stewart só tem que ver o Video Aqui

Comente com o Facebook: