sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

KRISTEN STEWART EM "GLAMOUR MAGAZINE" DE DEZEMBRO (MÉXICO).

Sobre o Titulo The Lady is a Vamp , a matéria mexicana na verdade é a traduçao da Glamour Americana, mas em se tratando de nossa Kristen, vale muito a pena conferir outra vez



O novo filme da saga Crepúsculo, traz Kristen com Robert Pattinson, a cena de sexo altamente antecipada ... Kristen, têm muito a falar.


Nos comprimentamos com: "Nós quase caimos". Assim como eu estou a ponto de bater na porta de seu apartamento em Londres, Kristen Stewart está prestes a sair. Ficamos cara a cara para alguns (estranho) minutos, até que ela disse para esperar até quando ela vai comprar alguma coisa da loja da esquina ...

Desde o início, é surpreendente a ser convidada à sua casa temporária em Londres durante as filmagens de Snow White and the Huntsman (uma coisa rara para uma celebridade), mas foi surpreendente descobrir que apenas dois de nós vão estar durante a entrevista: aumentar os anunciantes de zero sobrancelha com uma pergunta incômoda ou verificando constantemente o seu relógio para terminar a entrevista.

Na hora seguinte passou por nós com o riso: Kristen é engraçada, não sente pena de xingar e debochar de si mesma e também é aberto a todas as perguntas. Claro, a resposta ou não é outra coisa.

Ao voltar da loja, Kristen parece bem relaxada. O cabelo preso em um rabo de cavalo e está vestido com seu clássico jeans skinny, uma camisa velha e seu inseparavel sueter. Totalmente contrária a essa menina nervosa e tímida em 2007, quando embarcou no trem da Saga Twilight.

"É uma visão correta", ela ri quando eu faço aviso prévio. "Eu acho que era simplesmente demasiado jovem, eu não esperava tanta atenção e tentei não ser falsa. Eu sempre vi como as pessoas que tinham conhecido em toda a sua vida, ao dar uma entrevista, completamente transformadas. Eu estava realmente com medo de ser assim. Se eu tivesse uma pergunta, você poderia ver o meu processo de pensamento todo impresso em meu rosto. Foi como, "esconde um pouco! O que você está fazendo? "



As coisas mudaram quando eu finalmente aceitei que nunca se encaixaria no elenco de estrelas perfeitas e confiante ... e não que lhe interessava muito. Um par de vezes durante a entrevista, ele lamenta: "Acho difícil colocar em palavras o trabalho que eu quero dizer!" No entanto, em nenhum momento estava preocupada que "errado", embora eles ainda pesem várias coisas disse em entrevistas passada. "Quando você diz algo que ninguém esperava, as pessoas ficam perplexas, mas agora me sinto confortável com isso", diz ela. "Eu simplesmente dizer 'OK, eu sou uma aberração". Eles não me incomodam. "


Apesar desta nova atitude, Kristen não está imune aos nervos antes do tapete vermelho, e quando eu pergunto se você se ve no google ela de repente responde com "Nao mais". Mas então ele acrescenta: "Embora eu gosto de ver o que eu usei. Não é como eu usar um vestido e depois eu não quero saber o que eu parecia com ele. "

Nascido em Los Angeles em 1990, Kristen está na questão de estilo, uma garota da Califórnia inteira. Mas, definitivamente, está se tornando cada vez mais confortável no tapete vermelho. O dia em que falou, a London Fashion Week está chegando. "Gosto de escolher o que eu vou conseguir, e meu agente sempre me chama para perguntar se eu quero ir para mostrar isto ou aquilo.



Se eu estou ocupada, eu adoraria ir. Agora eu vou a um, Burberry e Mulberry, ainda não sei o quê. "Mulberry acabou por ser, para o domingo seguinte vemos em fotos sentado na primeira fila com Kate Moss.

É uma rara aparição pública durante sua estada no Reino Unido, como a atriz de 21 anos tem maximizado o relativo anonimato que Londres tem para oferecer. Além de alguns avistamentos relatados nos tablóides aqui e ali, os paparazzi foram tranquilo deste lado do mundo. Kristen caminhou como se nada acontecesse no carnaval de Notting Hill, embora, obviamente, não dizendo o que ele diz é um visitante freqüente de todos os bares e restaurantes perto de seu apartamento. "Em Los Angeles você tem que ser muito seletivos sobre os lugares que você vá, mas não aqui", diz ele. "Ela se parece muito com Nova York no fato de que as pessoas estão por conta própria e, provavelmente, se sentem mais frio do que você, para que eu possa caminhar e passar despercebida." Há também de desfrutar da cultura pub muito britânica. "[Nos EUA], temos bares, clubes e restaurantes, mas aqui você vai a um pub à tarde e almoçar. Em uma revista americana diria "É acabando com todos os bares em Londres! ', Mas aqui está uma outra mentalidade." 

Comente com o Facebook: