segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

IMPRE: ROB E SUAS DECLARAÇÕES MAIS ABSURDAS.


O bem-sucedido ator Robert Pattinson não é só famoso por seu papel na saga Crepúsculo, mas está ganhando uma grande reputação na quantidade de disparates, e muitas vezes humorística declarações feitas durante as entrevistas.

Nos últimos dias, após o lançamento da primeira parte de Breaking Dawn, o ator pensa em tudo ... Essa resposta nos deixa de boca aberta ou rindo. Nessas declarações, ele adora brincar com sua bela namorada Kristen Stewart ou define as cenas de casais de uma forma muito incomum.

Aqui estão alguns e você saberá que estou falando:

"Olha, existem muitas ocasiões em que Edward [Cullen] age como um gatinho. Ao contrário, isto é para todos os filmes. "

"Eu não diria que Kristen é nerd. Literalmente, ela é fã da cozinha. Ela é uma nerd quando se trata de cozinhar. "

"É como a questão entre Coca e Pepsi, Coca e só gostaria de dizer 'há uma razão pela qual todos são comparados a nós", Twilight é original, e todo mundo tenta copiá-lo. Todo mundo quer saltar sobre o a fama de Twilight! ".

"Eu acho que é mais para adultos. Mas enquanto ele não é, é uma espécie de conto de fadas, mas um conto de fadas estranho. Você vê todos esses programas em mães adolescentes e é do mesmo tipo. "

"Estamos colocando na frente das câmeras rostos de plena satisfação e fazendo as coisas durante as cenas de sexo e se torna muito doloroso. Mas eu acho que no final correu bem. "

"Quando você vê uma seqüência inteira de um filme e mostra-lhe para ser grande na cama, no fim, não é nada de errado. Eu não sinto qualquer pressão, a pressão está sobre todos os outros! "

"Sim, me exercito, mas quando me pintaram todo de branco e você está sendo iluminado com luzes brilhantes, você está totalmente bizarro. A única coisa que você olha é uma grande mancha branca ".

Assim como você é, há muito mais declarações absurdas e engraçadas que Robert Pattinson fez e provavelmente continuará como está a sua maneira especial para atender e criar alguma controvérsia.

As filmagens dos filmes saga Twilight definitivamente deixou Robert Pattinson e colegas atores que têm experiências de vida e compartilhar uma forma ou de outra com o público, no entanto Rob toma o primeiro lugar pela maneira peculiar de expressar-los.

Comente com o Facebook: