terça-feira, 13 de dezembro de 2011

HUMOR: "UMA SUPOSTA PÁGINA DE DIÁRIO ESCRITA POR BELLA".


Eu decidi começar a escrever este diário, porque de repente eu tive uma mudança na minha vida de que tinha sido enviada para viver com meu pai, uma remota vila cercada por árvores, e seria porque eles pensam que eu sou uma anti-social. Eles podem estar certos, eu estou em um ponto não esquecido do mundo. E ainda por cima eu sou desajeitada. Eu estou encontrando vampiros, lobisomens e famílias raras.

Mas eu sinto que meu Edward, que lê todas as mentes, menos a minha, e entre cada vez que ele salva a minha vida, eu escalo o hormônio e a bilirrubina que me perturba quando meu vampiro me olha com aqueles olhos. Porque não me faz feliz e decide me levar para obscuro? Se você assiste Trueblood ve metade da vila sendo massacrada um por um, porque eu não posso me dar o o gostinho ao meu vampiro sedutor?

O meu vampiro é conservador. 

O único problema é que sua família olha para mim como se eu fosse um frango recém-torrado, querendo sugar o sangue à menor provocação, agora que é uma estranha relação. 

Eu me distraio jogando online agora, em PartyPoker.com onde eu posso jogar 365 dias por ano, em qualquer tempo, e pagamentos seguros! Eu ganhei alguns dólares para usar em pintura desbotada cabelo ruivo! 

Alice e Jasper vieram para jogar e agora não podem parar! 

Meu facebook está agora cheio de contatos, tais como "O Lobo de Maraca Loca" e "O Sevillana Vampira", mas eu não estou reclamando, como minha vida social tem mais vida do que a minha mãe. 

Vou dizer ao meu pai sobre meu novos estilos de moda para ver aquele sorriso um pouco mais. Se Edward não é certo para ser o meu namorado, no caso de algo ruim, eu convido você para ir a Itália!

Comente com o Facebook: