quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ENTREVISTA: ROBERT FALA SOBRE SUA CARREIRA MUSICAL E SEUS FUTUROS PROJETOS.


A saga Crepúsculo é mais ... em um ano é o último filme. Agora Daras liberdade para participar de um projeto de teatro em Londres?

RP : Na teoria, sim, embora eu tenha que esperar um pouco, eu quero fazer teatro, mas se eu fizer agora o público seria algo como Crepúsculo, ninguém levaria a sério, meus fãs me apoiar, mas eu quero formar uma nova etapa, eu prefiro esperar um pouco mais.



No primeiro filme, ouvimos duas canções na sua trilha sonora. Como você vê a sua carreira musical hoje?


RP : Sobre minha carreira eu não posso dizer muito, as músicas da trilha sonora era apenas um bom jogo, eu tento escrever sempre que posso e, ocasionalmente, tocar violão, quem sabe, talvez algum dia lançar alguma das minhas canções , mas por enquanto eu acho que é um projeto para um futuro muito distante.

Qual é o próximo?

RP : No ano seguinte, finalmente estréia nos cinemas "Bel Ami", com Kristin Scott Thomas UmaThurman e realmente estava pronto para ser lançado há algum tempo, mas não é bom que aconteceu, e "Cosmopolis", com David Cronenberg, o que também está em espera e eu estou pensando em novos projetos para 2012, mas nada é definitivo ainda.

Qual é o seu constantes viagens? Você tem residência permanente ou sair com sua bagagem todo o tempo?


RP : Eu ainda não fixa morada ea verdade é que eu prefiro ir de hotel para hotel, eu não sou velho demais para fazer isso, e meu estilo de vida atual é muito prático, tudo que eu tenho se encaixam em três malas, é simples e libertadora, a única coisa que às vezes faz a diferença é o meu cão.

Comente com o Facebook: