terça-feira, 13 de dezembro de 2011

10 COISAS QUE TALVEZ NÃO SAIBA SOBRE KRISTEN STEWART.

Kristen Stewart.


 

Embora um pouco tímida, descobrimos todos os segredos da belissima Kristen e é uma garota muito legal.

1.- Cantor Favoritos: Van Morrison.

2.-Música: "Madame George", de Van Morrison.

3 - Lugar para viver: Nós filmamos a maior parte da série "Crepúsculo" em Vancouver. Eu me apaixonei por aquela cidade. É tão bonita. Eu experimentei um clima muito diferente do que eu estou acostumado em Los Angeles.

4 - algo que você deve saber sobre você: Eu sou muito obcecado com o meu gato "Max".

5.-Adoro: cozinhar e experimentar com a alimentos. Realmente muito boa em tortas .

6 - Um segredo: Quando eu estou nervosa começo a suar em abundância.

7 - Filme favorito da Disney  "O Livro da Selva". Eu adoraria fazer a voz do "Mowgli"

8 -Minha obsessão: Os canais de comida, eu gosto especialmente Paula Deen, que eu acho muito engraçado.

9 - Estilo Vesti: Eu tenho versões diferentes de mim e um padrão uniforme, que são os meus jeans.

10 -Amizade: Eu sou uma amiga muito leal. Depois que as pessoas fazem parte do meu clã, não os deixo facilmente. Fiz amigos tão incrível na saga de "Crepúsculo, que manterei sempre perto do meu coração.

Comente com o Facebook: